Reserve seu Transfer Privado desde o seu local de hospedagem no Rio de Janeiro para o Terminal de Cruzeiros no Pier Mauá.
Nossos serviços de traslados estão disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana com saídas dos aeroportos, porto marítimo, hotéis, residências e apartamentos de temporadas no Rio de Janeiro.
Aproveite a melhor e mais segura solução para chegar ao seu destino com nossos veículos de ponta dirigido por nossos motoristas profissionais com conhecimento técnico das melhores rotas. Nosso motorista estará aguardando na recepção do hotel ou no endereço de hospedagem informado no Rio de Janeiro, se estiver chegando através do Porto Marítimo, Terminal Rodoviário Novo Rio ou através dos aeroportos Galeão (Internacional) ou Santos Dumont (Nacional) nosso motorista estará aguardando na saída do desembarque com uma placa identificada com o seu nome.
Agora você não precisa perder seu tempo de férias. Chegue sentindo-se relaxado, revigorado e pronto para começar a aproveitar sua viagem.
PERGUNTAS FREQUENTES
Antes de você viajar
Política de bagagem: Uma peça de bagagem de tamanho médio e uma peça de bagagem de mão, como uma bolsa ou bolsa pequena permitida por assento de passageiro. As malas de mão são consideradas malas e não bagagem de mão. Por exemplo, se você tiver reservado um veículo para 8 passageiros, poderá levar 8 peças de bagagem de tamanho médio e 8 peças de bagagem de mão.
Recomendamos enfaticamente que você atualize para um veículo maior se considerar viajar com bagagem extra.
Cadeiras de criança podem ser adicionadas ao fazer sua reserva, durante o processo de reserva. O custo das cadeiras de criança varia de um aeroporto para outro, mas sempre que possível, esses extras serão oferecidos gratuitamente.
As cadeiras elevatórias são adequadas para crianças entre 15 e 36 kg (ou 4-12 anos) As
cadeiras para bebês são adequadas para crianças pequenas com peso entre 9 e 18 kg (ou 10 meses a 4 anos).
Monitoramos os horários de chegada de vôos, trens e cruzeiros em caso de atrasos. Entre em contato conosco usando o número ou endereço de e-mail fornecido no seu voucher de reserva para informar sobre qualquer atraso. Sempre que possível, nós e nossos parceiros faremos todo o possível para reagendar a transferência de acordo com a sua nova hora de chegada. Se o seu atraso exceder 3 horas, você deverá solicitar o custo da sua transferência ao seu fornecedor de voos, cruzeiros ou trens.
Tempo de espera
Traslado do aeroporto: nosso motorista o aguardará 1 (uma) hora após o pouso do seu avião. Se você indicou corretamente o número do seu voo, ele será monitorado e nosso motorista o aguardará uma hora após o pouso do avião. As mudanças de voo devem ser comunicadas pelo menos 24 horas antes da chegada. Se o número do seu voo estiver incorreto ou tiver sido alterado e não tivermos sido informados, nosso motorista aguardará uma hora a partir da hora de chegada que você selecionou na sua reserva.
Em outros pontos de coleta, como endereços, portos ou estações de trem, o tempo de espera de nossos motoristas será de 15 minutos.
Não nos responsabilizamos pelos custos incorridos devido a atrasos nos voos ou perda de conexões de viagens como resultado de más condições climáticas, condições das estradas ou qualquer outro fator fora do nosso controle.
Depois de coletar sua bagagem, prossiga pelas portas do terminal de chegadas ou do ponto de encontro especificado no seu voucher de reserva. Nosso motorista ou um representante estará esperando por você com uma placa mostrando o nome do passageiro principal.
Transfers do aeroporto para o seu destino
Nosso motorista estará esperando por você no saguão de desembarque do aeroporto para encontrá-lo e cumprimentá-lo.
Transfers do seu destino para o aeroporto
Nosso motorista o espera na recepção do seu alojamento ou fora do prédio.
Sim. Nosso serviço é de porta em porta e o motorista irá buscá-lo e deixá-lo o mais próximo possível das instruções fornecidas.
Em alguns destinos ou devido a obras na estrada ou qualquer outra circunstância, você pode ser deixado ou apanhado em um ponto central a uma distância razoável a pé do seu destino final.
Sim, você deve levar o comprovante de reserva impresso ou, alternativamente, pode mostrá-lo ao motorista no seu celular ou tablet.
Caso não encontre o motorista, ligue imediatamente para o fornecedor. Você pode encontrar o número de telefone do fornecedor do transfer do voucher de reserva. Se você organizar um transporte alternativo sem nos comunicar, o fornecedor estará isento da obrigação de fornecer o serviço e nenhum valor será reembolsado.
Se o motorista do seu transfer privada não puder entrar em contato com você , ele ligará para o número de celular fornecido por você na reserva. Certifique-se de viajar com esse telefone celular e se ele está ligado. Se ele não puder entrar em contato com você pelo número de telefone fornecido, não poderemos fornecer o serviço e nenhum reembolso será feito.
Caso seu voo seja cancelado, notifique o provedor de serviços usando o telefone de contato disponível no seu voucher de reserva.
Se o fornecedor não for notificado de alterações ou cancelamentos do seu voo, poderá resultar no transporte do transporte de acordo com os detalhes originais da reserva. Nesse caso, o provedor não será responsável e nenhum reembolso será concedido.
Reservas: faça uma reserva, altere ou cancele
Os serviços de transfer privado oferecidos pela Costa do Sol Tour são sempre de porta em porta. No processo de reserva, você deve selecionar o hotel/pousada ou escrever manualmente o endereço residencial ou da casa/apartamento de temporada, caso o seu hotel/pousada não esteja listado, deverá clicar em OUTROS – NÃO LISTADO e escrever manualmente o nome do seu hotel/pousada. O motorista o levará diretamente ao seu destino ou o mais próximo possível.
As alterações de reserva podem ser feitas gratuitamente até 48 horas antes do uso do primeiro serviço contido em qualquer reserva confirmada por nós. As alterações feitas antes de 48 horas antes do uso do primeiro serviço por você devem ser feitas diretamente enviando um email do endereço de email que você forneceu no momento da reserva para reservas@costadosol.tur.br, citando seu número de referência da reserva, nome do passageiro e as alterações necessárias.
As alterações podem resultar em cobranças extras, e você deve pagá-las antes que quaisquer alterações sejam feitas.
Não é possível alterar as alterações para um destino diferente do especificado na sua reserva. Apenas extras, horários de retirada e entrega podem ser alterados.
Em geral, e para a maioria dos serviços, não cobramos alterações ou alterações à sua reserva, embora reservemos o direito de fazê-lo no caso de a alteração aumentar o preço da sua reserva original.
Os cancelamentos devem ser feitos por você enviando um e-mail para reservas@costadosol.tur.br. Se você cancelar sua reserva mais de 48 horas antes da data em que você usar o primeiro serviço confirmado em sua reserva, você será totalmente reembolsado.
Se você cancelar sua reserva menos de 48 horas antes da data em que você usar o primeiro serviço confirmado em sua reserva, você não terá direito a nenhum reembolso.
Se você optou por fazer sua reserva pagando um depósito, e se você cancelar a reserva 8 dias antes da primeira data de uso do serviço, o saldo pendente não será deduzido do seu cartão de crédito / débito e o depósito não será reembolsado. Todos os pagamentos de depósitos feitos não são reembolsáveis após a confirmação da reserva.
No caso de você não usar os serviços por qualquer motivo e não cancelar a reserva, nenhum reembolso será fornecido. Todos os reembolsos serão debitados na forma de pagamento original e na conta usada no momento em que você fez a reserva.
Se você cancelar sua reserva mais de 48 horas antes da data em que você usar o primeiro serviço confirmado em sua reserva, você será totalmente reembolsado.
Se você cancelar sua reserva menos de 48 horas antes da data em que você usar o primeiro serviço confirmado em sua reserva, você não terá direito a nenhum reembolso.
No caso de você não usar os serviços por qualquer motivo e não cancelar a reserva, nenhum reembolso será fornecido. Todos os reembolsos serão debitados na forma de pagamento original e na conta usada no momento em que você fez a reserva.
Uma vez chegado ao aeroporto
Depois de coletar sua bagagem, prossiga pelas portas do terminal de chegadas ou do ponto de encontro especificado no seu voucher de reserva. Nosso motorista ou um representante estará esperando por você com uma placa mostrando o nome do passageiro principal.
Transfers do aeroporto para o seu destino Nosso motorista estará esperando por você no saguão de desembarque do aeroporto para encontrá-lo e cumprimentá-lo.
Transfers do seu destino para o aeroporto Nosso motorista o espera na recepção do seu alojamento ou fora do prédio.
Caso não encontre o motorista, ligue imediatamente para o fornecedor. Você pode encontrar o número de telefone do fornecedor no voucher de reserva. Se você organizar um transporte alternativo sem nos comunicar, o fornecedor estará isento da obrigação de fornecer o serviço e nenhum valor será reembolsado.
Se o motorista do seu transfer privado não puder entrar em contato com você, ele ligará para o número de celular fornecido por você na reserva. Certifique-se de viajar com esse telefone celular e que ele esteja ligado. Se ele não puder entrar em contato com você pelo número de telefone fornecido, não poderemos fornecer o serviço e nenhum reembolso será feito.
Nos aeroportos você encontra WI-FI gratuito para pode se comunicar caso seja preciso.
Durante a viagem
Se você ou um passageiro se esqueceu de algo no veículo, entre em contato com o provedor de serviços através do número de telefone fornecido no comprovante de reserva.
Os custos incorridos para recuperar o objeto / objetos esquecidos são de sua total responsabilidade.
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