Como posso alterar minha reserva?

As alterações de reserva podem ser feitas gratuitamente até 24 horas antes do uso do primeiro serviço contido em qualquer reserva confirmada por nós. As alterações feitas menos de 24 horas antes do uso do primeiro serviço por você devem ser feitas diretamente enviando um email do endereço de email que você forneceu no momento da reserva para reservas@costadosol.tur.br, citando seu número de referência da reserva, nome do passageiro e as alterações necessárias. 

As alterações podem resultar em cobranças extras, e você deve pagá-las antes que quaisquer alterações sejam feitas.

Não é possível alterar as alterações para um destino diferente do especificado na sua reserva. Apenas extras, horários de retirada e entrega podem ser alterados.

Em geral, e para a maioria dos serviços, não cobramos alterações ou alterações à sua reserva, embora reservemos o direito de fazê-lo no caso de a alteração aumentar o preço da sua reserva original.

Open chat
1
Precisa de ajuda?
Olá!. Diga-me, como posso ajudá-lo?