Não encontro meu endereço no formulário de reserva

Os serviços de transfer privado oferecidos pela Costa do Sol Tour são sempre de porta em porta. No processo de reserva, você deve selecionar o seu local de hospedagem, caso não esteja listado, deverá clicar em OUTROS – NÃO LISTADO e preencher manualmente o endereço exato. O motorista o levará diretamente ao seu destino ou […]

Como posso alterar minha reserva?

As alterações de reserva podem ser feitas gratuitamente até 24 horas antes do uso do primeiro serviço contido em qualquer reserva confirmada por nós. As alterações feitas menos de 24 horas antes do uso do primeiro serviço por você devem ser feitas diretamente enviando um email do endereço de email que você forneceu no momento da […]

Como posso cancelar uma reserva?

Os cancelamentos devem ser feitos por você enviando um e-mail para reservas@costadosol.tur.br. Se você cancelar sua reserva mais de 24 horas antes da data em que você usar o primeiro serviço confirmado em sua reserva, você será totalmente reembolsado. Se você cancelar sua reserva menos de 24 horas antes da data em que você usar […]

Os cancelamentos são gratuitos?

Se você cancelar sua reserva mais de 24 horas antes da data em que você usar o primeiro serviço confirmado em sua reserva, você será totalmente reembolsado. Se você cancelar sua reserva menos de 24 horas antes da data em que você usar o primeiro serviço confirmado em sua reserva, você não terá direito a […]

Open chat
1
Precisa de ajuda?
Olá!. Diga-me, como posso ajudá-lo?